Mídia Paga & Performance
Precisa de mais visibilidade na internet? Sente que o resultado do alcance orgânico já não atende mais?
O que é?
Uma das estratégias mais eficientes dentro do Inbound Marketing, a Mídia Paga é a compra de espaços específicos para fazer publicidade on-line.
Com o baixo alcance orgânico do conteúdo publicado atualmente, o investimento nesta área passou a ser recomendado para negócios em todos diferentes segmentos quando feito da maneira adequada.
Considerando a persona e a etapa na jornada de compra, a compra de mídia pode acelerar os resultados do seu negócio através de campanhas com os objetivos de:
Para quem é indicado?
A Mídia Paga é indicada para todos os negócios que desejam ter uma maior aceleração nos resultados e não querem depender apenas do alcance orgânico.
B2B
Empresas que vendem para outras empresas, por exemplo:
- Softwares SaaS
- Indústrias
- Prestadoras de Serviço
B2C
Empresas que vendem para consumidores finais, como:
- Construtoras
- Instituições Financeiras
- Varejistas e Distribuidoras
Lojas Virtuais
E-commerces em geral.
O que envolve?
Algumas das entregas envolvidas em Mídia Paga:
Configuração das tags e pixels com o objetivo de rastrear visitantes e conversões personalizadas.
Definição da estratégia de Mídia Paga a ser executada, levando em conta a persona, etapas da jornada de compra, canais e orçamento disponível.
Com bilhões de usuários ativos, o Facebook e o Instagram permitem criarmos campanhas que vão muito além do “Impulsionar”. Alcançamos o seu público-alvo, captamos leads e geramos vendas.
Apareça para pessoas que buscam exatamente por aquilo que a sua solução entrega. No Google Ads, buscamos exatamente as palavras-chave que possam trazer o melhor retorno no mecanismo de busca mais utilizado no mundo.
Indicada para negócios B2B, as campanhas no LinkedIn possibilitam segmentar anúncios para cargos e empresas específicas.
Campanhas direcionadas à públicos que já tiveram contato com a marca do cliente.
Executamos testes com variáveis de Landing Page, criativos e copyright visando maior otimização das campanhas e anúncios.