Mídia Paga &
Performance

Precisa de mais visibilidade na internet? Sente que o resultado do alcance orgânico já não atende mais?

O que é?

Uma das estratégias mais eficientes dentro do Inbound Marketing, a Mídia Paga é a compra de espaços específicos para fazer publicidade on-line.

Com o baixo alcance orgânico do conteúdo publicado atualmente, o investimento nesta área passou a ser recomendado para negócios em todos diferentes segmentos quando feito da maneira adequada.

Considerando a persona e a etapa na jornada de compra, a compra de mídia pode acelerar os resultados do seu negócio através de campanhas com os objetivos de:

Reconhecimento de Marca
Dê visibilidade para o seu negócio! Alcance pessoas alinhadas ao seu público-alvo e mostre como você ajuda a atender uma necessidade com seu produto ou serviço.
Tráfego
Atraia mais visitantes para o seu site. Isto ajudará a identificar e segmentar o público que se pretende alcançar.
Geração de Leads
Gere interessados em conhecer mais sobre o seu produto ou serviço.
Vendas
Faça mais vendas com campanhas destinadas a quem está no momento exato para compra.

Para quem é indicado?

A Mídia Paga é indicada para todos os negócios que desejam ter uma maior aceleração nos resultados e não querem depender apenas do alcance orgânico.

B2B

Empresas que vendem para outras empresas, por exemplo:

B2C

Empresas que vendem para consumidores finais, como:

Lojas Virtuais

E-commerces em geral.

O que envolve?

Algumas das entregas envolvidas em Mídia Paga:

Configuração das tags e pixels com o objetivo de rastrear visitantes e conversões personalizadas.

Definição da estratégia de Mídia Paga a ser executada, levando em conta a persona, etapas da jornada de compra, canais e orçamento disponível.

Com bilhões de usuários ativos, o Facebook e o Instagram permitem criarmos campanhas que vão muito além do “Impulsionar”. Alcançamos o seu público-alvo, captamos leads e geramos vendas.

Apareça para pessoas que buscam exatamente por aquilo que a sua solução entrega. No Google Ads, buscamos exatamente as palavras-chave que possam trazer o melhor retorno no mecanismo de busca mais utilizado no mundo.

Indicada para negócios B2B, as campanhas no LinkedIn possibilitam segmentar anúncios para cargos e empresas específicas.

Campanhas direcionadas à públicos que já tiveram contato com a marca do cliente.

Executamos testes com variáveis de Landing Page, criativos e copyright visando maior otimização das campanhas e anúncios.