Inbound Marketing
Você sabia que 93% dos processos de compra começam com uma pesquisa on-line?!
Como o seu cliente chega até o seu negócio no digital?
O que é?
O Inbound Marketing é uma metodologia baseada em 4 pilares principais:
Para quem é indicado?
Não existe limitação! O Inbound Marketing é indicado para qualquer negócio, sejam eles:
B2B
Empresas que vendem para outras empresas, por exemplo:
- Softwares SaaS
- Indústrias
- Prestadoras de Serviço, entre outras.
B2C
Empresas que vendem para consumidores finais, como:
- Construtoras
- Instituições Financeiras
- Varejistas e Distribuidoras, entre outras.
Lojas Virtuais
E-commerces em geral.
O que envolve?
Algumas das entregas envolvidas no Inbound Marketing:
Gestão de ferramenta para relacionamento com a base de contatos, qualificação de leads e automatização de processos.
Geração de conteúdo – blogpost, posts ou materiais ricos – baseada em briefing, planejamento e criação de pautas.
Construção das suas automações através do mapeamento e personalização de todos os touchpoints de contato com o cliente.
Ainda uma das principais formas de relacionamento, construímos seus e-mails personalizados e segmentados.
Construção e configuração de páginas de conversão conforme o objetivo final.
Levantamento de problemas e/ou erros que prejudicam seu site na classificação do Google e em outros mecanismos de busca.
Gerenciamento de campanhas de mídia alinhadas com o seu objetivo e público-alvo em Facebook, Instagram, LinkedIn ou Google Ads.