Inbound
Marketing

Você sabia que 93% dos processos de compra começam com uma pesquisa on-line?!
Como o seu cliente chega até o seu negócio no digital?

O que é?

O Inbound Marketing é uma metodologia baseada em 4 pilares principais:

Atração
De forma orgânica, com produção de conteúdo e campanhas de mídia, geramos mais visitas para o seu site.
Conversão
Através de conteúdos personalizados, convertemos estes visitantes em leads.
Relacionamento
Nutrimos estes leads através de réguas de relacionamento totalmente automatizadas, até chegar o momento adequado para abordagem pela equipe de Vendas.
Análise
Levantamos melhorias e ajustes necessários para otimizar os seus resultados.

Para quem é indicado?

Não existe limitação! O Inbound Marketing é indicado para qualquer negócio, sejam eles:

B2B

Empresas que vendem para outras empresas, por exemplo:

B2C

Empresas que vendem para consumidores finais, como:

Lojas Virtuais

E-commerces em geral.

O que envolve?

Algumas das entregas envolvidas no Inbound Marketing:

Gestão de ferramenta para relacionamento com a base de contatos, qualificação de leads e automatização de processos. 

Geração de conteúdo – blogpost, posts ou materiais ricos – baseada em briefing, planejamento e criação de pautas.

Construção das suas automações através do mapeamento e personalização de todos os touchpoints de contato com o cliente.

Ainda uma das principais formas de relacionamento, construímos seus e-mails personalizados e segmentados.

Construção e configuração de páginas de conversão conforme o objetivo final.

Levantamento de problemas e/ou erros que prejudicam seu site na classificação do Google e em outros mecanismos de busca.

Gerenciamento de campanhas de mídia alinhadas com o seu objetivo e público-alvo em Facebook, Instagram, LinkedIn ou Google Ads.